Val Marchiori
Val Marchiori (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sabe o bordão ‘eu sou rica’, eternizado por Carolina Ferraz em Beleza Pura, trama da Globo? Ele também se aplica à Val Marchiori. Socialite, empresária, influenciadora digital e apresentadora de TV, a paranaense ostenta uma vida de luxo e glamour com seus modelitos.

Ao Observatório G, Val confessou que por conta de seu estilo único virou uma referência para o público LGBTQ+. Além deles, a loira que se envolveu em polêmica com Ludmilla conquistou o coração de homens e mulheres com sua irreverência. Antenada com a política, Marchiori votou em Jair Bolsonaro e tem esperança de que com a sua gestão o Brasil retome o crescimento.

Depois de integrar o time do Tricotando da Rede TV! por três meses, Marchiori se despediu do vespertino no último dia 7 para focar em sua carreira de negócios em Portugal. Por ora, segue em viagem pela China.


Confira!

As pessoas te abordam nas ruas e redes sociais?

Mais mulher e muito gay. Eu amo os gays, mais forte até. Eles falam que eu só a rainha dos gays, eles têm essa coisa comigo… meus modelitos…E homem é o seguinte: minha mãe, minha mulher…

E os homens?

Eu sou bonita, a loka, risos. Tem homem que é pela beleza, tem homem que acha que é divertido. Em Minas Gerais fui fazer a unha e uma manicure contou pro marido, um caminhoneiro: ‘Ele te acha autêntica’. Ele chegou lá, começou a tremer, tirei foto com ele. Me contaram que ele chorou depois.

E com as mulheres?

Tem de tudo, hoje elas gostam mais do que antes, sabem a minha história. Elas me achavam fútil por conta do Mulheres Ricas, por tomar champanhe todos os dias, mas eu gravava o programa três vezes por semana, mas era editado como se fosse diário.