Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista do momento tem nome e sobrenome: Marília Mendonça. Com uma agenda lotada de shows, a cantora não para de compor, realizar parcerias, viajar o Brasil com sua turnê Todos os Cantos, que ganhou um documentário no Globoplay com estreia dia 13/09. Grávida de cinco meses do cantor Murilo Ruff, a rainha da sofrência vem sentido a necessidade de desacelerar um pouco o ritmo intenso de sua vida profissional.

Com 24 anos e faturando alto, a cantora já foi diagnosticada com estafa por conta do excesso de trabalho. Ao Observatório dos Famosos, Mendonça relembrou esse momento complicado e o que a mais magoou: a revolta de parte de seus seguidores que desejaram sua morte por conta de um show cancelado por motivos de saúde. Os valores dos ingressos foram devolvidos e a artista retornou à cidade em outra data, mas não teve jeito os haters a perseguiram.

“Sempre lidei com essa loucura, três meses longe de casa, consegui parar por algumas semanas porque fui diagnosticada com estafa, não conseguia nem sair da cama, fiquei doente. Naquele momento eu pensei em parar, estava começando… três meses que eu não via a minha mãe, toda a banda longe da família…e as pessoas falando nas redes sociais: ‘ah, tá doente? tomará que morra’, aquilo me deixou muito triste. Como pessoas que me amam desejam que eu morra?”.


A artista, que emagreceu recentemente pensando na saúde, disse ainda que vem conversando com seus empresários para que eles possam organizar melhor sua agenda de shows e assim atender melhor as expectativas de fãs, patrocinadores e demais envolvidos em seus projetos. Por conta do excesso de compromissos, algumas parcerias com artistas que ela tanto admira ficam de lado.