Monique Evans e namorada, Cacá Werneck (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Monique Evans e a namorada, Cacá Werneck, simplesmente roubaram a cena, durante o desfile da Yes Brasil, na noite dessa quinta-feira (12). Levando o público ao delírio, as duas deram um beijão no meio da passarela. No mesmo evento, Xuxa Meneghel também marcou presença de forma icônica.

Para o desfile que remetia aos anos 80, Monique arrasou carregando um look que abusava de estampas e transparência. Ela ousou no decote da blusa de renda, e mostrou elegância, com um blazer e saia longa. Além disso, a bota branca com detalhe dourado arrematou o figurino.

Enquanto desfilava, Monique surpreendeu quando estendeu a mão e subiu a namorada para ficar junto com ela, no palco. Em seguida, as duas protagonizaram um beijo digno de novela, levando o público ao delírio. Durante o beijo rolou até mão boba e muito romance.


Em seu perfil no Instagram, a DJ compartilhou a foto do momento do beijo e falou em liberdade, e nos comentários, o casal recebeu elogios pela atitude. “Lindas, lindas, lindas. Vocês como sempre arrasando”; “noite incrível. Foi lindo!”; “lindas. Vocês foram o ápice da noite. Viva o AMOR”, declararam alguns. Apaixonada, Monique fez tatuagens em homenagem à amada.