Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Esperando seu primeiro filho, Marília Mendonça contou durante a coletiva de seu especial para a Globoplay – Marília Mendonça – Todos os Cantos – na noite da última terça, 03/09, na sede da Globo em São Paulo, como seu herdeiro, Leo, vem mudando sua rotina e a forma de levar a vida. A artista fez um desabafo sobre o fato de sua gestação ter vazado na imprensa antes que ela viesse a público falar sobre seu momento.

“Não tive oportunidade de contar sobre a minha gravidez, como acontece com muitas coisas na minha vida, a fama me impõe certas coisas. Jamais vou aceitar, mas tudo bem, vamos com Deus, toda mulher gostaria de contar que está grávida, normal para qualquer ser humano”, disse a cantora grávida de cinco meses do cantor Murilo Huff, que mudou o visual recentemente.

Marília também falou sobre o andamento do documentário: “Quando eu descobri a gente já estava um pouco parado com o projeto por conta da agenda de shows. É um plantio que a gente vem colhendo dentro do projeto. Tem três meses que não tenho mais do que duas folgas na semana. Descobri no meio desse turbilhão a gravidez, há uns três meses. Foi um negócio que me assustou, assusta até quem está tentando. Tive amigas que me falaram que tentaram a vida inteira. Quando recebi a notícia, falei: ‘Será que é isso mesmo que eu queria?”.


Com apenas 24 anos, ser mãe neste momento não estava nos planos da cantora que é sucesso de norte a sul do Brasil: “Claro que a gente leva um susto, não gosto de romantizar nada que não é realmente romântico. Hoje eu consigo falar que estou muito feliz e que entendo tudo isso da melhor forma possível. Que amo meu filho e que todos os dias esse amor aumenta mais”.

A artista revelou ainda que sua equipe já trabalha nos roteiros do especial no período da gestação: “A gente vai ter que adotar algumas coisas, eu quero gravar grávida. Faz parte da minha vida, eu vivi uma vida dentro do projeto. Eu emagreci 20 quilos dentro do projeto e fiz cirurgia plástica dentro. Agora estou grávida e de repente terei filho no meio do projeto”.

Marília Mendonça – Todos os Cantos estreia dia 13 no Globoplay.