Marília Mendonça
Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Grávida de cinco meses de seu primeiro filho, Marília Mendonça tem procurado levar sua vida pessoal como era antes da fama: com os pés no chão. Avessa à glamourização que envolve a vida das celebridades, a cantora revela que é gente como a gente como bem dizia Cissa Guimarães no extinto Vídeo Show. Ao Observatório dos Famosos, Mendonça falou sobre como lida com a questão.

“Algumas coisas diminuíram, mas parar de fazer eu não parei de fazer nada por conta da fama. Panfletar [divulgar seus shows nas cidades] é um desafio. Eu faço questão de almoçar em restaurantes em vez dos hotéis, não gosto de ficar isolada”, explicou a cantora que mudou recentemente o visual.

“Eu faço e falo muita coisa que eu não deveria, como opinar sobre diversos assuntos, fazer coisas que terão uma visibilidade… beijar alguém…isso é notícia para algumas pessoas, mas pra mim não. Eu não me aceito nessa condição, quero ser uma pessoa normal, fazer tudo o que uma pessoa tem o direito de fazer”, disse a artista que procura atender a maioria de seus fãs após as apresentações.


Marília também lamentou que algumas pessoas vão até o seu camarim apenas por status de estar ao seu lado, fazem selfies, entre outros, já seus féis seguidores acabam não tendo a mesma oportunidade de estar ao lado, ter um contato mais direto. Ela tem procurado ficar mais atenta aos pedidos dos fã-clubes e que procura saber se o retorno do público para casa ocorreu da melhor forma.

No próximo dia 13, o Globoplay lança Marília Mendonça – Todos os Cantos, primeira série documental da carreira da cantora. O especial retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos.