Théo Becker e Ariadna (Fotos: Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB Ariadna, usou seu Instagram para se pronunciar após uma publicação de Théo Becker, que foi bastante polêmica. Acontece que o ator, se posicionou sobre o beijo entre dois homens em uma HQ, que gerou escândalo, por tentativa de censura na Bienal do Livro.

“Serão todos garotos de programa e prostitutas”, disse Théo sobre “influência” de beijo gay. Sem deixar passar, a ex-sister rebateu, em vídeo no Instagram. “Que coisa, né, Théo Becker? Que coisa feia… Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes de Big Brother, na Barra da Tijuca. Vamos deixar de hipocrisia. O mundo está cheio de prostituta porque tem gente como você que paga”, disse acusando-o.

Não deixando barato, ele colocou lenha na fogueira, e comprou a briga se defendendo. “Eu conto nos dedos às vezes que me senti só e um dia se infelizmente procurei companhia de MULHERES PROFISSIONAIS, agora eu disse MULHERES … e não travestis ou homens lamento, mas não sou chegado”, chegou a dizer, negando a fala de Ariadna.


“No mínimo uma infeliz e oportunista querendo aparecer, ou no máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido, mas CASO? ou se relacionado comigo? Por favor. Aí já é demais pra nós. Deve ter pelo menos uma fotinho! [risos] Sonhou e terá de provar”, disparou ele, em seu post.

Polêmico

Sem dúvida, essa não é a primeira vez em que Théo se envolve em polêmicas, inclusive, ele é bem conhecido por elas. Uma das confusões que o deixou ainda mais conhecido, foi sua briga marcante em A Fazenda. De lá para cá, não mudou muita coisa.

Por causa de opiniões politicas distintas, ele e o apresentador Fábio Porchat, chegaram a protagonizar uma treta nas redes sociais. Isso porque o ator, que se identifica com a direita brasileira, fez uma publicação defendendo o presidente, Jair Bolsonaro, então o roteirista e ator do canal Porta dos Fundos, o detonou.