Bruno Montaleone e Jaqueline (Foto: Mano Rocha/ Agnews)

Parece que a fila andou para o ator Bruno Montaleone. Isso porque, nessa quinta-feira (03), o ex de Sasha Meneghel, foi flagrado com sua parceira de dança, Jaqueline Ciocci na competição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Nos cliques, ele apareceram bem juntinhos e Bruno abraçando a dançarina. Enquanto renovavam o bronze, ele ganhou até um cafuné de Jaqueline na cabeça. Eles também curtiram o mar e pareciam se divertir no dia ensolarado, na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O ator de O Tempo Não Para, terminou há pouco tempo seu namoro com a filha de Xuxa, depois de um ano e seis meses de relacionamento. Enquanto estavam juntos, eles se viam de forma limitada, já que o artista trabalha no Brasil e a loira estuda moda em Nova York.


Sasha, após seu término com o rapaz, embarcou para a África, em uma viagem missionária. Depois de aproveitar suas férias com a família, no Rio de Janeiro, ela foi ser voluntária pela ONG Baluarte, e por lá ela registrou alguns momentos em suas redes sociais.