Dany Bananinha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dany Bananinha compartilhou uma novidade e tanto em seu Instagram, nessa segunda-feira (14). Aos 43 anos, a assistente de estúdio do apresentador Luciano Huck, anunciou que está esperando seu primeiro filho. Ainda na publicação, ela contou que ficou assustada e que não esperava.

“Tá assustada Beatriz?! Rs EU TB!!! Mas, aos 35 ou 42 minutos do 2 tempo [risos]. Fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também… Mas, DEUS é que sabe a nossa hora”, iniciou ela, que é dona de uma corpão.

“Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha GENÉTICA né?? Porque ohhhh benção de Deus“, completou ainda. Na foto postada, ela mostra o resultado do teste dando positivo e a cachorrinha com cara de desconfiada do lado.


Em seus comentários, os fãs e amigos, mandaram mensagens de felicitações. “Aaaaaah parabéns amigaaaaaa”, disse Lexa. “Ebaaaaaaaaaaaaaa VAI SER MUITO AMADO (A)”, escreveu David Brazil. “Parabenssss migamiga!!!!! Que venha com muita saúde, dany!!!! E já coloca pra aquecer”, “que alegria Dani. Muita saúde e amor”, disseram outros.