Funcionária de Felipe Titto revela detalhes de agressão em sp
Funcionária de Felipe Titto revela detalhes de agressão (Reprodução/Instagram)

Na noite desta quinta-feira (07), uma parte da equipe do ator Felipe Titto de “A Dona do Pedaço”, solicitou uma corrida com um motorista de aplicativo inicialmente identificado como Louis. O motorista dirigia para a Expo SP, onde Titto faria uma palestra de empreendedorismo para os visitantes, mas durante o trajeto uma discussão aconteceu e as moças foram gravemente agredidas.

A redação do Observatório dos Famosos conseguiu falar com exclusividade com Jessica, umas das funcionárias da Titanium (empresa que agencia o ator global e outros nomes) e a mesma nos contou detalhes do ocorrido.

“A gente ia a Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, para a Expo Imigrantes, na Zona Sul, pra acompanhar o Felipe na palestra dele. No trajeto, 17h30 – 18h00 de São Paulo, o motorista da 99 estava muito acelerado e dirigia rápido demais e freava bruscamente. A gente se machucava e ficava enjoada. Dá pra imaginar isso em SP? Eu dormi, mas Tatiane (também assessora de Titto) reclamou. E o motorista disse que não iria parar”, disse Jessica. “Ele disse exatamente assim: O carro é meu, dirijo como quiser”.


Ao chegarem no destino, as meninas desceram do carro mas o motorista ainda passou no pé de uma delas.

“Quando chegamos na porta do evento, a Thati abriu a porta pra descer e ele disse que ele não era o marido dela e perguntou o porquê ela era daquele jeito. Assim que ela desceu, ele passou com o carro por cima da perna dela. Eu só pedi pra parar e ele me acertou com um soco”, contou Jéssica.

Jessica teve o nariz fraturado ontem às 18h15 e passou por uma cirurgia apenas hoje às 6h30 da manhã no Hospital São Luis. O ator Felipe Titto as socorreu no exato momento e as acompanhou.