Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pabllo Vittar chegou arrasando na primeira apresentação da sua turnê do novo álbum ‘111’, na noite dessa quinta-feira (31), em uma casa de shows em São Paulo. A cantora do single ‘Parabéns‘ e ‘Amor de Que’, chegou adiantando o natal e impressionou com um look de Mamãe Noel sexy.

Dentro da fantasia de Halloween, ela colocou seu corpão literalmente para jogo. Ousada, ela estava com uma minissaia vermelha e um top, além de deixar a ‘polpa’ do bumbum gigante de fora, ela foi além, mostrando a calcinha na frente das câmeras, enquanto abria as pernas.

Ainda no lançamento do álbum, durante uma coletiva, a famosa respondeu uma pergunta sobre a polêmica entre Anitta e Ludmilla. Questionada se era team Anitta eu se era team Lud, ela foi direta e clara em sua resposta, afirmando que não estava do lado de nenhuma das duas.


“Eu sou team música pop. Acho tão feio quando a mídia tenta colocar uma mulher contra a outra e nos tempos de hoje ainda… Sério? Eu não sou team ninguém. Eu sou team que as pessoas façam o seu trabalho. Eu sou team que as pessoas sejam respeitadas como elas são”, disparou Pabllo.