Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Tati Zaqui fez algumas revelações da sua vida pessoal e da sua carreira, em entrevista concedida ao UOL. Ela contou que pretende fazer uma parceria musical com Anitta e que ficou com vergonha por ter ‘pagado peitinho’ no Instagram.

Sim, com certeza tenho vontade! Ainda mais agora que eu vi que ela me admira tanto quanto eu a admiro. Se a gente se juntar para fazer algo vai ser sucesso! Vamos ver se dá certo, né? Música tem! Só tem que ser analisado e ver as agendas“, disse a dona do hit ‘Surtada’.

Ela também foi questionada se ficaria com Anitta e o que mais a atrai. “Não curto ficar com muitas mulheres, tanto que sempre namorei homens. Para eu ficar com uma mulher tem que ter algo que me chame atenção. Eu gosto de mulher poderosa, independente e que faz o seu corre. E a Anitta tem isso de sobra, além de ser linda. É uma mulher incrível, talentosa e batalhadora“, falou. Em tempo, a funkeira mostrou os seios no Stories, sem querer, e recebeu diversas mensagens.


Mano do céu! Eu já saí na Playboy, mas esse foi realmente sem querer. Fiquei muito envergonhada. Meu direct estava cheio de print. Mostrava o peito perfeitamente. Confesso que fiquei envergonhada, mas levei na esportiva. Muito difícil eu ficar envergonhada, ainda mais quando se trata de corpo. Já mostrei até minhas estrias. Mas sem querer é complicado“, confessou.