Caique, filho de Carlinhos Aguiar, fala sobre ensaio sensual: “Eu não tenho problema com o nu”

Publicado em 23/05/2018 14:24
Publicidade

 Entrevista: André Suzano Junior | Edição: Paulo Henrique Lima 

Caique Aguiar, filho do ator e humorista Carlinhos, do programa Silvio Santos, do SBT, está em negociações para posar nu. Ele, que já fez trabalhos na emissora em que o pai trabalha, tem conquistado milhares de fãs por conta da boa forma e beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carlinhos Aguiar é ignorado por Silvio Santos em porta de salão de cabeleireiro

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, o modelo conta que não tem problemas em posar nu, mas que quer fazer algo artístico para poder se expressar da melhor forma possível. “Está tendo uma conversa sobre um possível ensaio. Mas eu vou com calma sobre isso, preciso pensar em tudo antes de fazer. E eu não tenho problema com o nu, se o ensaio for acontecer eu irei fazer com o maior prazer do mundo, sem pudores. O nu também é uma forma de se expressar. Quero fazer algo legal, um nu artístico”, disse.

Caique revela que conversou com o pai sobre o ensaio e que teve todo apoio. “O meu pai, ele me apoia muito em tudo o que eu faço. Sempre quando pinta algo diferente eu busco a opinião dele por conta da experiência”, afirmou.

Veja mais: Simone Abdelnur, a nova namorada de Marcelo de Carvalho, faz primeira declaração de amor para o amado

Ele que também é personal trainer, diz ser assediado por homens e mulheres, mas deixa claro que não tem preconceito. “Assédio eu recebo de ambas as partes, não tenho preconceito algum e agradeço ao carinho de todas as pessoas comigo”, concluiu.

Caique Aguiar (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio