Léo Stronda lança novo clipe, fala sobre declaração polêmica e convite para reality show

Publicado em 25/05/2018 19:00
Publicidade

Texto/Entrevista: André Suzano Junior  | Edição: Matheus Henrique Menezes

Léo Stronda, cantor e maior influenciador digital no mercado fitness lançou hoje, seu novo clipe, Chega Mais, Léo Stronda feat. JayOliveir. A gravação foi totalmente no Rio de Janeiro, na Praia do Recreio e no Hotel Blue Tree Design; e num passeio de Iate de 150 pés pela orla carioca, da Ilha do Governador até à Praia da Vermelha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Léo Stronda ensina a fazer ovo de Páscoa Fit

A atriz Maria Da Graça Nunes protagoniza o vídeo clipe ao lado do rapper com cenas românticas e engraçadas, típicos de um cotidiano bem despojado de um casal jovem. A música fala sobre se sentir solto no ar, bem alto , por conta do amor. Conta também com a participação especial de um rapper gringo muito famoso de Dallas nos EUA, Jay Oliver.

Léo Stronda mais uma vez foi o Diretor do vídeo clipe e seu fiel escudeiro Abner Brito participou de toda captação e finalização dessa nova obra de arte. Aproveitamos e conversamos com o cantor sobre diversos assuntos, confira:

• Léo, recentemente você causou polêmicas ao  dar uma entrevista para Antônia Fontenelle, onde disse que na cama é o homem que manda. Você acha que foi mal interpretado?

Sim, nunca falei que o homem que manda na cama. Falei que eu prefiro comandar as coisas, nunca disse que era uma regra.

• É verdade que você foi convidado para participar do reality show, A Fazenda?

Sim, e não foi só uma vez… 

• Quando não está no palco, ou na academia, o que você gosta de fazer? E na TV o que assiste?

Tenho uma vida mais normal do que parece, gosto de sair à noite com os amigos, jogar vídeo game e amo ver filmes e seriados. Já tive uma fase mais agitada, agora me prefiro um pouco mais calmo. Ultimamente assisti o reality ‘Power Couple Brasil’. Eu gosto muito do Creu e da Lilian, acho eles muito engraçados. E já dividi palco com ele muitas vezes então acho que já me identifico mais pela afinidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio