“Todos os dias você tem a capacidade de empoderar alguém”, afirma Letícia Colin

Publicado em 23/08/2018 22:37
Publicidade

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, Letícia Colin bateu um papo com o Observatório dos Famosos sobre temas relacionados à maternidade, feminicidio, casamento, empoderamento feminino e beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Letícia Colin vê semelhanças com sua personagem em ‘Segundo Sol’ e já cogitou sair do país

Colin foi a convidada especial do lançamento da nova coleção de joias Julio Okubo, localizada no Shopping Iguatemi na tarde da última quarta, 22, em São Paulo. Confira!

Como é a sua relação com joias?

Tenho gostado cada vez mais. É mágico. Fazer a Leopoldina [personagem da novela Novo Mundo] me fez gostar ainda mais, tem uma coisa poética. Embeleza, tem a coisa criativa. Adoro prata, uma linha mais jovem, leve. Adoro falar disso.

Veja mais: Família cresceu! Letícia Colin e Michel Melamed adotam uma gatinha, “Alaska Colin Melamed”

Como atriz a gente vive muitas possibilidades que na vida eu não pudesse nem comprar, nem experimentar estilos diferentes do meu. É um jeito de experimentar coisas novas, sou muito aberta.

Como é a sua personalidade na hora de se vestir?

Gosto de aproveitar uns eventos, ficar mais montada. Nossa vida é agitada. Gosto de me produzir mais.

Você reconhece a sua beleza natural?

Sou muito feliz comigo mesma. Gosto de fazer umas fotos mais cruas, mais simples, sem tanta cobertura. O legal é não ser escravo de nada. Cuido muito da minha pele. Cada momento pede um momento diferente.

Letícia Colin (Foto: Leo Franco/ AgNews)

Como as mulheres podem combater o machismo e o feminicidio?

Primeiro precisamos entender que somos parceiras. Há uma competição muito grande. Esclarecer, ajudar, denunciar… É uma questão de todas nós.

Principalmente se for uma pessoa próxima, dar moral, no sentido de estarmos juntas.

Todos os dias você tem a capacidade de empoderar alguém. Você consegue, você pode. Ciúmes mata muita gente, gera violência. É uma briga pela vida. Sororidade. Precisamos ganhar tempo nessa briga. É uma briga pela vida.

Definição de ciúmes

A gente tem medo de perder. Cuidado é muito mais interessante do que ciúmes. Tem que ter confiança. Amor é confiança, senão você vive de sofrimento. Amor é gostoso, amor você confia, amor você aposta naquilo.

Seu namorado é ciumento?

Ele não é ciumento. Além dessa qualidade ele tem outras. (risos).

Desejo de subir ao altar

Não, até tenho vontade de fazer uma cerimônia, mas não temos essa necessidade, já está tudo tão bom. Já fizemos muitos rituais, diariamente a gente se declara. Nosso ritual é constante.

Desejo de ser mãe

Desde garota eu tenho essa vontade. É uma ideia muito próxima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio