“Nunca tive paciência, agora estou aprendendo”, revela Ana Clara Lima sobre vaidade

Publicado em 10/09/2018 19:54
Publicidade

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima

Repórter do ‘Vídeo Show’, Ana Clara Lima coleciona mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais. Além de participar da atração da Globo, ela também é uma referência em estilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidada para participar de um evento de beleza na capital paulista, Beauty Fair 2018, a ex-BBB falou sobre a pressão que a sociedade impõe às mulheres quando o assunto é beleza.

Embaixadora da Niely, Ana Clara afirmou ao Observatório dos Famosos que depois da fama passou a ser cuidar mais, mas que o mais importante é estar bem consigo mesma. Confira!

Leia também: “Continuo solteira por opção”, diz Ana Clara Lima

Você segue a pressão imposta pela sociedade de que a mulher tem que estar sempre bem arrumada?

Eu sou muito eu. Nunca tive muita paciência. [risos]. Agora estou aprendendo. Porque é realmente necessário andar bonita, bem arrumada. Dei uma gambiarra na minha unha para o evento, tenho que ficar bonita!

Eu gosto de cuidar da minha pele, do meu cabelo. Sou muito tranquila comigo mesma. Saio de casa tranquila, com a roupa que estou a fim, sem maquiagem, me arrumo.

A gente tem que se sentir bonita como a gente tá. Se estou contente comigo mesma, se estou bem, se me sinto bem com o cabelo bagunçado, deixa o cabelo bagunçado, sabe?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio