Luciana Gimenez curte fase solteira, mas afirma: “Encalhada não fico não”

Publicado em 11/10/2018 12:26
Publicidade

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima

Apresentadora e modelo de sucesso, Luciana Gimenez chama a atenção por onde passa. Durante um evento na capital paulista na última sexta (05), a filha da atriz Vera Gimenez falou sobre a sua atual fase: solteira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luciana Gimenez faz biquinho e posta mensagem enigmática

Mãe de dois filhos, Lucas Jagger, 19, fruto do seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, 7, com o ex-marido Marcelo de Carvalho, Luciana tem aproveitado para curtir mais a sua própria companhia.

Veja mais: Luciana Gimenez passa por procedimento estético

Em entrevista, Luciana negou que tenha iniciado um romance com o galã Leonardo Dicaprio“Imagina. Não tem nada a ver. As pessoas falam demais. Basta você ir nos lugares, estar junto que as pessoas comentam. Se você não desmente…Ele é meu amigo, conheço há anos. Amigos mesmo, nada demais”.

Luciana Gimenez (Foto: AGnews)

Separada desde meados de fevereiro e março deste ano, a modelo foi enfática sobre a atual fase: “Conheci várias pessoas. (risos). Encalhada não fico não. A gente fica sozinha por opção”.

Luciana passou a aproveitar ainda mais os momentos em que pode ficar sozinha: “Acabei de me separar, estou dando um tempo pra mim. Chego a hora que quero, durmo na minha cama sozinha, faço o que eu quero, ninguém fala nada. Estou vivendo um momento solteiríssima”.

Titular do Superpop e do Luciana By Night, Gimenez falou também sobre o seu lado empoderada: “Não estou precisando de homem. Pago as minhas contas, aliás, ninguém nunca pagou”.

Ainda sobre uma das fases mais complicadas de sua vida, o divórcio, Luciana declarou: “Eu amava muito meu ex-marido. É um momento delicado. Você tem que aprender a ficar sozinha, agora estou bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio