Douglas Sampaio repercute efeitos da acusação de agressão e comemora inocência no caso

0
147
Douglas Sampaio
Douglas Sampaio (FOTO: Espaço Jackie Brito)

Entrevista/Texto: André Leite Suzano

O ator e musico, Douglas Sampaio, também conhecido por ter sido consagrado o campeão da oitava edição do reality rural ‘A Fazenda’ da Rede Record, viveu recentemente um grande dilema que se iniciou no mês de Junho deste ano. O carioca havia sido acusado de agressão corporal por sua ex namorada Jennifer Oliveira, que atualmente trabalha no folhetim ‘Malhação’ da Rede Globo.

Leia também: Douglas Sampaio se defende de acusações de agressão a Jeniffer Oliveira: “As pessoas podem fazer de tudo para poder subir”


Esta acusação da atriz, por fim, não foi comprovada como verídica. Douglas tornou-se, finalmente, inocente neste processo na última segunda-feira (05). A última aparição do ator na televisão aconteceu no programa ‘Dancing Brasil’, onde o rapaz se apresentou ao lado da bailarina Sarah Lage.

Veja mais: Novo casal! Douglas Sampaio posta foto com atual namorada

 

◘ Douglas, a Justiça decidiu por sua inocência da acusação de agressão à sua ex namorada Jennifer Oliveira que teve inicio em Junho deste ano. Você esteve tranquilo quanto ao resultado das periciais ou essa acusação abalou o seu psicológico?

Olha, isso abalaria qualquer um que passasse por algo parecido, eu sempre estivo muito tranquilo quanto à minha inocência mas a minha preocupação era em conseguir mostrar e provar para todos de que nada havia acontecido. Isso me devastou como ser humano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Douglas Sampaio (@sampaiodouglas) em

 

Processo? Pedidos de desculpas?

◘ Foi comprovado que não aconteceu nenhuma lesão, você pretende processar a atriz Jennifer Oliveira por calunia?

Sim, ela será processada. Eu e o meu advogado Sylvio Guerra iremos entrar com um processo por danos morais e materiais, se não me engano, o que foi estipulado é algo em torno dos 100 mil reais. Isso me prejudicou muito!

◘ Você perdoaria a atriz Jennifer Oliveira se ela lhe procurasse pessoalmente?

Eu jamais perdoaria a Jennifer, a minha mãe e o meu filho sofreram com isso. É muito difícil perdoar uma atitude dessas… Por mais que eu tenha sido inocentado, isso vai me acompanhar para sempre, a minha imagem foi machada.

◘ Você já recebeu pedidos de desculpas de amigos ou famosos que apoiaram a sua ex namorada e agora se arrependeram?

Já recebi de amigos próximos, e de mulheres que acreditam e fazem parte do movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”. Eu acredito que a Jennifer usou desta causa para um benefício próprio. Eu tenho a ciência de que este projeto é algo necessário e de que é normal elas apoiarem umas as outras, mas é preciso ter certeza do que está acontecendo. Já os famosos que usaram suas redes sociais para falar sobre o caso, nenhum deles falou comigo depois de comprovada a minha inocência.

 

Oportunidades perdidas e novas perspectivas!

◘ Você perdeu contratos já assinados antes desta polêmica?

Eu não perdi nenhum contrato já assinado, mas sim trabalhos em negociação. Eu fui desconvidado de testes profissionais como ator e não consegui trabalhar nesse área.

◘ Seu último trabalho a televisão foi no reality Dancing Brasil, certo? E agora, após esse ciclo de acusações ter sido encerrado e sua inocência comprovada, quais são os seus planos profissionais?

Até então eu continuo investindo na minha produtora — ‘BS Produções’ — onde eu já tenho mais de 120 atores agenciados. A BS Produções funciona como um núcleo de desenvolvimento artístico. Nós prestamos uma assessoria, como um coach junto do meu sócio Bruno Sheven. Além disso temos a Plana Filmes também. Devido à acusação, na televisão eu perdi espaço; pois não é favorável para nenhuma emissora ter um nome envolvido em processo judicial… O que eu entendo perfeitamente. Mas agora se Deus quiser, tudo voltará ao normal.