Isabeli Fontana revela que sofria com insegurança: “Vinha da magrela que queria se esconder”

Publicado em 27/11/2018 16:23
Publicidade

Entrevista: Leandro Lel Lima

Modelo com extensa carreira, mãe de dois garotos, Isabeli Fontana está sob os holofotes desde a adolescência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um bate-papo com o Observatório dos Famosos a curitibana de 35 anos falou sobre inseguranças, carreira, moda, e, é claro, sobre seu casamento com o cantor Di Ferrero durante um evento da Eudora na última segunda, 27/11, em São Paulo.

Leia: Poderosa! Isabeli Fontana surge de maiô cavado em foto no exterior

Confira a entrevista com Isabeli Fontana!

Insegura? Não mais!

“Sempre fui insegura. Hoje não sou mais. Minha insegurança vinha da magrela, que queria se esconder, que não queria ser vista. A moda me colocou num lugar ‘esse lugar não te pertence’”.

Leia: Isabeli Fontana destaca beleza natural

Marido da modelo desde 2016, Di Ferrero incentiva sua carreira e estilo

“Nunca vi um homem tão seguro em minha vida inteira. Juro. Ele fala: ‘Vai meu amor, quero ver você bombar. Adoro que todo mundo fique te olhando, você é maravilhosa mesmo. Tem que olhar mesmo’”.

Uma mulher de opinião

“Vi transformando uma força dentro de mim que as pessoas não entendiam, eu passei a falar o que eu pensava mesmo por conta da minha história de vida. A gente vai se transformando, ficando forte demais por conta da sua história de vida. Era um jeito de me proteger das pessoas que me colocavam pra baixo. Hoje mais velha e mais madura, vivo bem no meu trabalho. Essas mudanças foram bem positivas”.

Mudanças no mundo da moda

“Hoje a modelo tem que vir mais completa. Na minha época a gente não precisa falar, se comunicar. A gente era um corpo, um cabide. Quando comecei as pessoas queriam manipular. Hoje, com as mídias sociais, as pessoas te respeitam mais, você pode ser uma voz, as pessoas podem te escutar”.

Mulheres que se ajudam

“Hoje em dia existe isso [sororidade]. Antigamente elas [as modelos] queriam te boicotar. Eu ia abrir o desfile e muitas modelos entravam na minha frente. Trabalho é trabalho, quer aparecer mais, vai… Estou aqui ganhando meu dinheiro, feliz”. (risos)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio