Rafael Cardoso engordou 22kg durante as gestações de sua esposa, Mariana Bridi

Publicado em 10/11/2018 12:30
Publicidade

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima || Edição: Endrigo Annyston e Matheus Henrique.

Atualmente no ar como o Danilo de ‘Espelho da Vida’, trama das 18h, o ator Rafael Cardoso bateu um papo com o Observatório dos Famosos sobre o seu lado pai e marido. Por conta da chegada de Valentim, quase seis meses, a filha mais velha do casal, Aurora, 4, está mais ciumenta e apegada ao pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: Rafael Cardoso e Mari Bridi levam filho caçula para se vacinar: “cuidando da nossa família”

Na entrevista, Rafael revela que por conta das duas gestações de sua esposa, Mariana Bridi, também acabou engordando 14 quilos na primeira e oito na segunda. Além de atuar, Rafael também administra empresas da família. Mesmo com a rotina puxada por conta das gravações e reuniões de trabalho, faz questão de ajudar Mariana, filha da jornalista Sonia Bridi, com a educação e o bem-estar das crianças, inclusive nas madrugadas.

Leia: Nostalgia! Mari Bridi relembra foto antiga com Rafael Cardoso para comemorar 11 anos de relacionamento

Além disso, o casal marcou presença no lançamento do Flatuliv na manhã da última quinta, 08/11, na capital paulista, ao lado da Dra. Ana Escobar, pediatra e consultora do Bem Estar, da Globo.

Confira a entrevista com Rafael Cardoso

Pai de segunda viagem, um aprendizado:

“O banho, por exemplo, a gente era cheio de dedos para pegar a Aurora, agora com o Valentim… Ele tomou o primeiro no chuveiro da maternidade”. (risos)

Brincadeira de menino, brincadeira de menina:

“Brincadeira é brincadeira. Não tem essa de menino ou menina. Não tem definição de gênero. Isso não existe! É livre”.

Aumentar a família:

“Nós não temos planos. Tá ótimo assim (risos). Se a gente quiser futuramente vamos adotar”.

Lidando com a diversidade:

Rafael revelou que um amigo da família é gay e casado, o que despertou a curiosidade da primogênita: ‘Vou gostar de menino ou menina?’ Nós respondemos: ‘do que você quiser, tanto faz o que você tiver vontade’.

“A gente tenta falar sobre isso em qualquer coisa, desde ‘rosa’ ser cor de menina ou qualquer outra coisa. Isso é coisa do passado”.

Casal unido na dieta:

“Engordamos juntos. Com a Aurora eu engordei 14, do Valentim oito quilos. Vamos comer, vamos embora. Cozinhando direto…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio