Após fazer show em Moçambique, Alok suspeita estar com zika

Publicado em 12/12/2018 01:09
Publicidade

Texto: Camila Botto
Edição: Karla Sthéfany Lima

Quarta atração a se apresentar no Festival de Verão Salvador, no domingo (9), o DJ Alok animou a Arena Fonte Nova com “Smells Like Teen Spirit”, clássico do Nirvana, “Far Away”, de Rihanna, “The Rhythm of the Night”, de Corona, e “Otherside”, de Red Hot Chili Peppers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Alok visita crianças na África Oriental e se emociona com realidade: ‘Me tocou muito o sofrimento’

O DJ passou mal e encerrou a apresentação um pouco antes do previsto. Ele disse que suspeita estar com zika, pois já teve a doença e está com sintomas parecidos. Alok esteve em Moçambique recentemente e acredita que tenha contraído a doença no continente africano. “Lá tem uma epidemia e como minha imunidade estava baixa, acabo contraindo”, afirmou.

Veja também: Alok e Romana Novais tomam banho de lama em Israel

O DJ falou ainda sobre a polêmica que surgiu após a publicação que ele fez junto a uma criança africana. “Eu tive vontade de compartilhar aquilo porque justamente as pessoas estavam me julgando, como se eu estivesse fazendo aquilo com outro propósito. Eu fico triste de ver as pessoas falando isso porque são coisas que eu sempre faço sem esperar nada em troca. Só espero que a vida das pessoas se transformem para melhor. Não vou parar de fazer o que estou fazendo, vou fazer pelo resto da minha vida”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio