Marina Ruy Barbosa rasga elogios para o marido Xandinho Negrão: “Meu confidente, meu amigo”

Publicado em 20/12/2018 22:22
Publicidade

 Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima 

Casada há pouco mais de um ano, Marina Ruy Barbosa, 23, corta um dobrado para cumprir sua atribulada agenda de trabalho na TV, no cinema, presenças VIPs, além de outros eventos, e ainda arrumar um tempinho para curtir o marido, o piloto Xandinho Negrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa posam juntas em festa da Vivara

Convidada para abrilhantar a festa da Vivara na noite da última quarta, 19/12, em São Paulo, ao lado da top model Gisele Bündchen, a atriz, que segue em cartaz nos cinemas com dois longas e ainda é a protagonista de ‘O Sétimo Guardião’, da Globo, deu a receita para manter a cumplicidade do casal. Segundo a moça, o fato de ser famosa contribuiu para que o marido entendesse melhor a importância do seu trabalho e o momento em que ela está vivendo com destaque por onde passa.

Veja mais: Marina Ruy Barbosa viaja de helicóptero com o marido e se declara

Como administram o romance…

“Ele não reclama porque já me conheceu assim, trabalhando. Ele sabe que a minha prioridade, no momento, é a minha profissão. São fases, daqui a pouco vou ter um tempo maior pra gente poder viajar, se curtir, acompanhar mais ele”, disse a ruiva, que às vezes conta com a companhia de Negrão em alguns eventos. 

Marina ressalta o quanto a sintonia do casal segue em alta: “Ele é muito parceiro, paciente, me apoia. Mesmo não trabalhando no meio ele é meu confidente, meu amigo. Ele é muito maduro”.

Vida profissional

Em 2018, a atriz teve apenas doze dias de folga entre o fim de ‘Deus Salve o Rei’ e ‘O Sétimo Guardião’. Neste meio tempo, a global ainda levou a sinopse da atual trama das 21h para estudar. Marina garante que em 2019, mais precisamente em maio, irá tirar longas férias. 

No próximo dia 21/12, 22h, a estrela fará dueto com o cantor Roberto Carlos. Segundo a atriz, o convite para subir ao palco partiu do próprio artista. A dupla cantou um sucesso de 1979, Na paz do seu sorriso.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio