Com milhões de seguidores, Kéfera afirma que as pessoas estão exagerando no uso das redes sociais: “geração viciada”

Publicado em 15/01/2019 12:43
Publicidade

Kéfera ganhou o mundo por conta de seus vídeos no canal Cinco Minutos, coleciona milhões de seguidores, muitos likes e comentários, mas nos últimos meses vem repensando a forma como utiliza as redes sociais. Segundo a atriz, as preparações para o seu novo longa, Eu Sou Mais Eu, provocaram mudanças internas e externas em sua vida.

Leia: Kéfera Buchmann se joga na balada e requebra até o chão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma delas por exemplo é usar menos as redes e como a falta de contato direto entre as pessoas está atrapalhando as relações. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a atriz falou sobre essas transformações. A influenciadora digital passou a ser mais seletiva com as ferramentas: “Não me sinto pressionada a ter que postar, mas hoje penso mais [em postar]”.

Kéfera Buchmann convida fãs para a assistirem no cinema de jeito inusitado

No filme a estrela dá vida a popstar Camilla Mendes, que inesperadamente sai dos dias atuais e vai parar em 2004: “Essa geração está viciada e passando dos limites. A gente passou a perder o controle literalmente, num jantar todos estão à mesa mexendo no celular”, desabafou. Vale lembrar quem em 2004 as redes sociais não eram uma febre como hoje.

Amizade com Kéfera

E se você quiser e puder ser amigo da estrela lá vão algumas dicas. A intérprete de Mariane, trama das 18h, da Globo, Espelho da Vida, não é muito fã de áudios longos, não curte ligações, apenas mensagens de texto e ainda critica quem vai a um show e fica gravando tudo no celular. No folhetim ela dá vida a uma atriz que faz de tudo pela fama.

Ainda que esteja envolvida com as gravações da trama espírita, Kéfera não deixou de produzir para o Cinco Minutos: “Comecei com 17 anos e vou fazer 26. O canal está passando por uma mudança assim com eu estou passando por uma mudança interna também”. Eu Sou Mais Eu estreia dia 24/01 e conta ainda com as participações de João Côrtes, Giovanna Lancellotti, Felipe Titto, Flávia Garrafa, Juliana Araripe e grande elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio