“Foi muito emocionante ver nossos familiares e amigos abençoando nossa união”, diz Laura Neiva sobre casamento com Chay Suede

Publicado em 07/02/2019 09:46
Publicidade

Texto e Entrevista: Leandro Lel Lima
Edição: Paulo Henrique Lima

Eles estão juntos há um bom tempo, mas no último sábado (02), enfim, selaram a união na presença de amigos e familiares. O casamento dos atores Chay Suede e Laura Neiva chamou a atenção da imprensa, e, é claro, dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Chay Suede sobre casamento com Laura Neiva: “Dia mais feliz da minha vida”

A cerimônia foi realizada em um bairro nobre de São Paulo com a presença de alguns famosos. Entre eles, Ingrid Guimarães, Alice Wegmann, João Vicente de Castro, Bruno Montaleone e Sasha. O vestido de Laura foi assinado pela estilista Emanuelle Junqueira.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Laura contou detalhes da emoção que sentiu ao subir ao altar. “Foi muita emoção ver todos os nossos familiares, amigos, que a gente mais ama naquele momento. Eles estavam ali por nós, pra abençoar nossa união”.

Veja mais: É o amor! Chay Suede casa com Laura Neiva e se emociona

Vale lembrar que em junho do ano passado, Laura e Chay anunciaram o fim da relação, mas, em setembro, voltaram com tudo e já começaram a cuidar dos detalhes da união que estava prevista para acontecer em dezembro no Rio de Janeiro.

Prestigiando o amado

Durante a pré-estreia do longa Minha Fama de Mau, sobre a vida e a obra de Erasmo Carlos, protagonizado por Chay Suede, Neiva deu a sua opinião sobre o longa: “Vi há duas semanas. É um filme muito legal. A gente já estava junto quando ele começou a rodar. É um musical, uma cinebiografia. Você se envolve demais com os personagens”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio