Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para conseguir dar conta do Carnaval e dos demais compromissos de trabalho, Sabrina Sato tem recorrido aos familiares, em especial, Duda Nagle, seu companheiro, e sua mãe, Dona Kika, para cuidar da pequena Zoe.

Em março, Sabrina desfilará como rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, mas também está envolvida em campanhas e eventos voltados para o empoderamento feminino.

Num bate-papo com o Observatório dos Famosos, a apresentadora da Record falou sobre o maior presente que ganhou em 2018, sua filha, e tudo que veio acompanhado com o nascimento da herdeira.


Sabrina também falou da importância de dividir as tarefas domésticas e os cuidados com a recém-nascida com o pai como uma forma de estreitar os laços: “A gente não sabe tudo, tem que deixar o homem errar também”.

Ao lado de Maisa, apresentadora do SBT, Sabrina foi uma das convidadas da Casa de Praia Gillette Venus, localizada no Pacaembu, capital paulista, repleta de atrações e atividades que envolvem o universo feminino.

Confira entrevista com Sabrina Sato

Presente em 2018

“Minha vida mudou bastante. Ganhei o maior presente da vida, que é a Zoe. Nasceu uma filha e uma mãe. Me transformei como mulher, renasci. Venho aprendendo todos os dias. É um verdadeiro sonho. Tem noites mal dormidas, momentos complicados, mas é legal. Estou muito feliz”.

Dedicação total à Zoe

“O tempo que você tem pra malhar é o tempo que você tem pra ficar com a sua filha. Então, você fica com a sua filha. Perdi tudo quando saí da maternidade. Estou com quatro ou cinco quilos a mais. Essa não é a minha preocupação, estou muito feliz com meu corpo assim. Meu irmão me disse que estou maravilhosa desse jeito, não emagrece mais. Agora, você tem quadril”.

Maternidade real

“Eu vivo a maternidade real. Hoje me vi no espelho e fico de camiseta rasgada, manchada com leite, não dá tempo de fazer nada, olheira funda, não faço a unha há um tempo…”. (risos)

Sob os cuidados do pai

“Em todos os momentos eu dou do meu peito, só quando eu saio de casa que minha mãe dá leite pra ela, é uma conexão muito importante. O Duda cuida dela quando não estou. A gente não sabe tudo, tem que deixar o homem errar também, é importante para o relacionamento dos dois. Antes eu ficava pegando no pé dele, faz assim, você está fazendo errado…É assim que ele vai aprender”.

Sabrina Sato
Sabrina Sato (Foto: Agnews)
SERVIÇO:

CASA DE PRAIA GILLETTE VENUS

Quando: De 15 a 17 de fevereiro de 2019

Onde: Nacional Club – Rua Angatuba, 703, Pacaembu – São Paulo

Horário: das 10h às 20h

Como chegar: A marca oferece serviço de transfer gratuito (ida e volta) todos os dias, a partir das 9h30, na Rua da Consolação, 2336 (estacionamento ao lado da Estação Paulista do metrô).

Site: https://www.descubrapg.com.br/casadepraiavenus