Flávia Alessandra
Flávia Alessandra (Thiago Duran/ AgNews)

Texto e Entrevista: Leandro Lel Lima
Edição: Paulo Henrique Lima

Flávia Alessandra já interpretou dezenas de mulheres na TV e no cinema. Todas despertaram no público uma referência de beleza, elegância e sensualidade. Por duas vezes, a estrela posou nua para a extinta revista Playboy. Flavia, 44, é mãe de duas meninas, Giulia e Olívia.

Leia também: Flávia Alessandra posa de biquíni e revela o que lhe acalma


Atualmente, a atriz se dedica ao folhetim das 21h, O Sétimo Guardião, onde interpreta uma mulher bem à frente dos costumes da cidade. Rita de Cássia e o marido, o delegado Machado, Milhem Cortaz, possuem muitos fetiches.

Flávia é uma das estrelas da nova coleção da marca de lingerie Nayane Rodrigues. Na noite do último sábado (09), em São Paulo, além de desfilar pela grife bateu um papo com o Observatório dos Famosos sobre esse seu lado mais sensual.

Veja mais: Flávia Alessandra arranca suspiros dos seguidores ao posar de biquíni

Casada com o apresentador e radialista Otaviano Costa, a global também elogiou o desempenho do marido no Tá Brincando. “Sou suspeita, fã de carteirinha. É visível a realização dele. Tem uma questão social que é valorizar a terceira idade”.

Confira!

Como a lingerie se encaixa no seu perfil?

“Sou geminiana. Sou 8 ou 80. Tenho cueca e fio dental. Depende do meu estado de espirito. Homem não tem essa relação com cueca, não? O que eu vou usar hoje? Lingerie traduz o nosso estado de espírito”.

Qual é a sua cor favorita?

“Depende muito da ocasião. Uso muito preto, gosto quando a lingerie vaza na blusa/camisa branca”.

Usa lingerie em eventos com jeans, por exemplo?

“Adoro tirar as roupas de seu lugar comum. Gosto de sair do lugar óbvio”.

Como é ser um símbolo sexual?

“Acabei me vendo assim de vocês falarem, nunca foi uma busca. Vejo o sensual de uma forma sútil. Tenho muito orgulho de ser um símbolo sexual. Não é nem mais poético, mas é mais sútil, velado”.

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra (Thiago Duran/ AgNews)

Otaviano dá presentes e pitacos no seu estilo?

“Com roupas sim, mas ele me dá presentes [lingerie]. Já está dada a indireta. Deixou em cima da cama é ‘usa’”.

Você se imagina com 60, 80 anos?

“Com cem amor, se Deus quiser!”.

O Aguinaldo Silva disse pelas redes sociais que: “Só existe um jeito de nunca ter um nude vazado na rede: é não tirar nenhum!”. Concorda com a afirmação dele?

“Não, não concordo, não”.