Foliã de carteirinha, Juliana Paiva vai a camarote com acessórios desenvolvidos exclusivamente para ela

Publicado em 04/03/2019 17:39
Publicidade

Foliã de carteirinha, a atriz Juliana Paiva chegou ao camarote Folia Tropical, na noite deste domingo (3), usando acessórios desenhados exclusivamente para ela. A atriz, que este ano resolveu não desfilar na Marquês de Sapucaí, comentou o figurino.

“A minha prima é estilista de uma marca chamada Burguesinha, de acessórios. E todo Carnaval ela desenvolve para mim. Eu queria algo mais natureza esse ano, e a gente bolou esse look. Fora que tem tudo a ver com o camarote, que se chama Folia Tropical, né?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: Juliana Paiva tem sorriso elogiado pela sogra Giselle de Prattes

Juliana disse ainda que gosta de fazer a própria maquiagem: “Acho que a brincadeira do Carnaval já começa quando a gente está ali se preparando”.

A atriz chegou sozinha ao espaço VIP do sambódromo carioca. O ator Nicolas Prattes, seu namorado, desfilou pela Grande Rio e depois se juntou à amada no camarote para assistir ao restante das apresentações.

Juliana Paiva e Nicolas

“Gosto de curtir o Carnaval mesmo! Ver todas as escolas. Tem muitos anos que venho na avenida. Esse ano não vou desfilar. Vou ficar mais tranquila. Mas é sempre uma alegria. Cada escola vem trazendo uma novidade. Gosto do espetáculo como um todo. Acordo quase meio dia, a gente acaba ficando com o horário meio trocado por esses dias. Mas faz parte, vale muito a pena”, disse.

Na sexta-feira (1), o casal aproveitou o Carnaval de Olinda (Recife), no Carvalheira na Ladeira, embalado pelo som de Alok. Uma das maiores festas do Nordeste, o Carnaval de Olinda retoma às tradições do Frevo.

Leia: Nicolas Prattes e Juliana Paiva esbanjam romantismo nas férias: “Casal neon”

Olinda

Juliana disse ter ficado encantada com a festa: “Foi o meu primeiro ano lá. É um Carnaval bem regional. Carnaval de rua mesmo. O Frevo é sempre muito presente. Assisti também ao show do Alceu Valença. Foi um banho de cultura e abri um pouco meus horizontes. Eu sempre fico muito no Rio e em Salvador, onde já morei. Para mim, o Nordeste era mais ou menos o que Salvador mostrava, mas tem muito mais coisas. Eu adorei. E o povo também é muito receptivo”.

A atriz conta também que não é muito adepta a bebidas alcoólicas, e que bebe apenas “uma coisinha ou outra”. Ela revelou que nunca deu um “PT” na vida e que não tem experiências ruins de Carnaval para contar.

Leia: Nicolas Prattes ganha declaração apaixonada da namorada Juliana Paiva

“Acho que Carnaval é uma coisa coletiva. A gente tem que entrar na brincadeira com respeito. Senão não vale a pena, né? É uma festa, é para ser uma celebração bacana”, ressaltou a atriz, que já estará de volta às novelas a partir do segundo semestre de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio