Luiza Brunet elogia fantasias de Anitta: “É legal quando uma geração nova tem o respeito de homenagear as anteriores”

Publicado em 04/03/2019 16:30
Publicidade

Com uma carreira sólida, Luiza Brunet, diz que fica feliz quando uma geração nova homenageia as anteriores. “No Brasil, a gente não valoriza muito as pessoas que foram de outras gerações. E a geração de agora está muito responsável quanto a isso, quanto a pessoas que foram importantes e fizeram diferença em alguma área. Temos que homenagear quem a gente gosta mesmo”, disse ela ao Observatório dos Famosos.

A empresária, atriz e ex-modelo citou a cantora Anitta como exemplo: “Vi que a Anitta usou uma fantasia [fazendo referência às dançarinas] do É O Tchan. Acho muito legal quando uma geração nova tem esse respeito de usar uma fantasia anterior em forma de homenagem. Acho isso tão bonito.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: Yasmin Brunet publica foto artística e faz reflexão: “Tudo se completa e se conecta”

Este ano, Anitta anunciou que o tema de seu Carnaval seria “vale a pena ver de novo” – em referência ao programa global que reprisa novelas antigas. Ela também se apresentou com looks inspirados em Mariah Carey, Beyoncé e Tiazinha.

Luiza Brunet e o Carnaval

Fora dos desfiles das escolas de samba desde 2012, quando deixou o posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Luiza foi homenageada pela escola na madrugada desta segunda (4). A fantasia da musa Natália Reis foi uma releitura do figurino futurista usado por Luiza em 1998.

Leia: Luiza Brunet posa pleníssima de maiô

“Achei maravilhoso. Estou amando essa retrospectiva das madrinhas. Ano passado a Sabrina Sato [que desfilou como rainha da Vila Isabel e como madrinha da Gaviões da Fiel] fez uma série de fotos [postadas nas redes sociais] com fantasias originais minhas. Fiquei emocionada.”

Solteira, Brunet afirma que não está mais na fase de badalar muito no Carnaval. Neste ano, ela participou do Baile do Copa, tradicional evento de luxo da folia carioca, foi ao Camarote Nº1, na Sapucaí, na noite deste domingo (3), e irá também na noite desta segunda(4).

“Hoje em dia eu fico mais quieta no Carnaval.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio