Quitéria Chagas fala sobre os procedimentos estéticos que fez para preparar o corpo para o carnaval

Publicado em 04/03/2019 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de entrar na Sapucaí para desfilar pela Império Serrano como rainha de bateria, Quitéria Chagas, conversou com o Observatório dos famosos, e falou sobre os procedimentos estéticos que fez e sobre a preparação do seu corpo para o carnaval após ter se tornado mãe. A filha da rainha de bateria tem três anos.

Ao ser questionada sobre estar satisfeita com o seu corpo após ter se tornado mãe, a modelo respondeu: “Eu não tive pressa pra voltar ao meu corpo depois da gravidez. Meu corpo foi voltando naturalmente e não acho que tenha que ter essa cobrança. As coisas foram acontecendo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Juliana Paes fala sobre saudade dos filhos: “É bem difícil, mas compenso depois que chego em casa”

Fiz tratamento estético, com a mesma pessoa que cuida da Juliana Paes. Ontem mesmo estávamos lá na clinica e hoje abriu só para a gente. São uns ‘maquinários’ necessários , que ajudam o corpo dar uma tonificada no músculo“, revelou Quitéria sobre os procedimentos.

Por fim, a modelo falou sobre a sua fantasia, porém não revelou o valor: “A fantasia foi um investimento pessoal, porque eu tenho um sentimento muito grande de gratidão pela escola. São penas de faisão brancas. E foi feita com todo o cuidado respeitando os animais. Eles esperam as penas caírem e só depois são recolhidas. São 35 mil cristais”.

Confira: Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes sai emocionada de desfile: “A gente sentiu uma vibração muito especial”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio