Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel (FOTO: Blad Meneghel)

Como visto anteriormente, Xuxa Meneghel promoveu uma coletiva de imprensa em São Paulo. O motivo para isso foi a inauguração de uma filial que trará cursos, dentro do contexto da franquia de depilação famosa, em que a loira é sócia. Ademais, a apresentadora falou sobre outra coisa que teve que raspar.

Quem acompanha Xuxa, seja nas redes sociais ou apresentando os programas na TV Record, sabe que ela raspou o cabelo. A decisão acabou dividindo opiniões entre os internautas e ela comentou o assunto: “Agora que raspei a cabeça eu vejo que é uma libertação enorme. Tanto cabelo e pelo é uma coisa que a gente tem e exige um cuidado. Antes gastava uma hora para arrumar o cabelo, hoje gasto meia hora”.

E continuou, comparando essas duas fases de suas madeixas: “Estou até meio inchada hoje, porque acordei e vim. Me raspava um dia sim e não, agora já não tenho, não saíram todos porque para mulher loira demora mais. O que a gente puder fazer para se libertar, ganha tempo, ganha qualidade de vida”.


Por fim, Xuxa Meneghel voltou a citar os padrões de beleza impostos pela sociedade e revelou alguns de seus segredos. “Tenho pouco tempo para fazer isso, mas fazer ginástica me faz bem. Quando pego sol, não posso usar laser e minha dermatologista que me matar, mas me faz bem. Estou numa certa idade que eu não preciso seguir alguns padrões, antes não podia cortar cabelo porque tinha uma boneca, a emissora não permitia, com 60 anos na cara eu faço o que eu quero, se o povo gostar beleza, se não gostar, sinto muito”, disse.