Xuxa Meneghel e Junno Andrade
Xuxa Meneghel e Junno Andrade (FOTO: AGNews)

Como já explicamos, Xuxa Meneghel esteve numa coletiva de imprensa nessa quinta-feira (28). Na ocasião promoveu mais uma ação de uma franquia de depilação a laser, na qual é sócia. Primeiramente falou sobre padrões de beleza e depois relembrou a decisão de raspar a cabeça. Sobre “raspar”, ela acabou falando mais.

A apresentadora do ‘The Four Brasil’ foi perguntada se seu namorado, Junno Andrade, se depilava. Embora tenha sido discreta, não deixou de responder a pergunta. “O Junno ele tem vergonha para fazer com mulher, porque não é uma posição muito agradável para fazer em alguns lugares que eu gostaria. Por isso, até conversamos sobre ter homens, mas ele fez no rosto”, revelou.

Complementando, falou um pouco mais do amado: “Ele é meio complicado, meio ogro, mas é uma coisa que eu quero muito”. Aproveitando a deixa, Xuxa também foi questionada sobre sua relação com ex-namorados e se algum deles já tentou podá-la esteticamente.


Sobre isso, Xuxa Meneghel foi categórica. “Não esteticamente, mas ouvi coisas como ‘você nunca vai ter isso’ e eu fiz questão de ter. Não para ele, para mim, ele nunca soube. Tem coisas que a gente ouve e não cai muito bem”, ponderou.