Mãe de três meninas, Vera Viel revela que não pretende ter mais filhos com Rodrigo Faro

Publicado em 24/04/2019 02:14
Publicidade

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima.

Modelo e apresentadora, Vera Viel compartilhou, na noite da última terça, 23/04, durante mais um dia de desfile da SPFW, questões que acometem muitas mulheres durante a gravidez. Casada com o ator e apresentador Rodrigo Faro, Vera é mãe de três meninas, Clara, 13, Maria, 10, e Helena, 6. Rodrigo e Vera estão juntos há quase quinze anos e de acordo com a esposa do contratado da Record TV, o casal não pretende ter mais filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cada gravidez, a esposa de Faro disse ter engordado 30 quilos, mas que na amamentação o seu corpo foi voltando ao seu real tipo físico: “Posso dizer que depois de ter minhas filhas, engordei 30 quilos na gestação de cada uma. Me olhava no espelho e achava que nunca mais iria voltar ao meu peso”.

“Foi um momento em que eu falei: ‘E agora?’. Claro que na gravidez eu me permiti comer e fazer tudo, não fiquei neurótica. E quando você vai amamentando e tudo volta. E quando você se torna mãe, você se torna mais bonita ainda”, afirmou Vera que não pretende ter mais filhos.

Vera Viel (FOTO: Reprodução/Instagram)

Com 43 anos, a apresentadora do Zapping da Record News disse que se sente muito bem com a idade que tem, que não tem medo de envelhecer, e que na hora de se produzir busca sempre peças que caem bem em seu manequim: “Não tenho problema algum em dizer que sou uma mulher de 43 anos. Me cuido muito, tenho o privilégio de ter uma cinturinha fininha”.

“Mas em relação a roupa não é toda coisa que fica bem em mim. Tenho que ver o que vai valorizar o meu corpo.. Eu tento não sofrer com nada que estou vestindo. Escolho sempre algo que vai ser mais confortável”, afirmou a atriz que acha suas pernas muito grossas e por isso evita deixar os membros à mostra.

Quando o assunto é sexo, Vera disse que conversa com suas filhas, pré-adolescentes, sobre o assunto. E que Rodrigo foi muito bem educado pela mãe e avó, o que faz dele um homem mais sensível e próximo das herdeiras. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio