Milionária, Marina Ruy Barbosa define o que é luxo: “Poder estar perto de quem amo”

Publicado em 04/04/2019 11:51
Publicidade
  • Entrevista: Leandro Lel Lima

Com apenas 23 anos e uma extensa carreira na TV, Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes mais bem pagas do showbizz. Editorias de moda, comerciais de montadoras, perfumes, guloseimas fazem parte do seu portfólio. Milionária por conta de tantos trabalhos, a atriz ressalta que luxo mesmo é poder estar perto de quem se ama: familiares e amigos.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a Luz de O Sétimo Guardião assina uma quarta coleção Lyfe My Garden de joias, pela grife Vivara, e revela quais peças lhe encantam mais. Marina ainda relembra um presente fofo do ator e colega de elenco Tony Ramos e sua esposa Lidiane Barbosa, quando a menina estava em Belíssima, 2005.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Família e amigos

“Luxo são várias coisas. Depende muito do momento que você está. Pra mim, luxo é poder estar perto das pessoas que eu amo, minhas melhores amigas. Luxo pra mim é ter encontrado o amor da minha vida tão nova, [Xandinho Negrão] é poder trabalhar com que eu amo, ser realizada profissionalmente, ser independente com 23 anos. Luxo são várias coisas, depende do seu ponto de vista”.

Um presente pra vida toda

“Quando fiz Belíssima, tinha dez anos, o Tony Ramos e a Lidiane, esposa dele, me deram um colar de pérolas. Lindo. Uso ele várias vezes, sempre vem uma memória afetiva, é bem especial”.

Minha joia preferida

“Joia é uma coisa de família. Ela faz toda a diferença no look. Para mim, ter esta oportunidade, para uma marca que admiro tanto, em uma quarta coleção, que tem a minha cara, é uma forma de colocar minha arte de uma forma diferente. Amo esse ear cuff, mas o colar eu amo. É muito coringa, quase usei como pulseira”.

Férias da TV

Ao Observatório da Televisão, Marina Ruy Barbosa afirmou que com o fim das gravações de O Sétimo Guardião, meados de maio, pretende tirar férias da TV. Na ocasião, ela agradeceu o autor Aguinaldo Silva por mais uma parceria na TV. A atriz disse que sai da novela ainda mais fortalecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio