Pedro Scooby ressalta a amizade com a ex-mulher, Luana Piovani: “Só não tem beijo e sexo”

Publicado em 18/04/2019 11:19
Publicidade
  • Entrevista: Leandro Lel Lima

Enquanto não está competindo pelo mundo, o surfista Pedro Scooby aproveita para curtir a família ou até mesmo desfilar. Convidado pelo estilista Ricardo Almeida, o ex-marido de Luana Piovani modelou durante as comemorações dos 30 anos da grife realizada na última quarta, 17/04, em SP. Na ocasião, o atleta falou sobre sua ex e os filhos: “Estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa”.

Apesar de terem colocado um ponto final na relação após oito anos, o casal faz questão de manter a amizade e a cumplicidade. Enquanto Pedro está no Brasil, Luana está morando com os três filhos em Portugal. Scooby revelou ao Observatório dos Famosos que é um pai muito presente, apesar da distância, e que sua amizade com Luana é para sempre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e Luana estamos melhores amigos, ela é demais. A gente tem uma relação incrível, ela sempre me liga por Facetime, mostra as crianças, divide as coisas. Se acontece alguma coisa aqui na minha vida eu ligo para ela. Ela é presente na minha vida”.

Pai de três filhos, Ben, Dom e Liz, Scooby reafirma a importância da união entre pais separados: “Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto”.

Questionado como é quando está com os filhos em Portugal, Pedro afirma que faz de tudo para acompanhar a rotina dos filhos: “Quando estou lá sou o cara que leva e busca na escola todos os dias. Eu encaixo minha agenda de treinos e coisas que tenho que fazer entre os horários de levar e buscar eles”.

Na TV, Pedro, que já esteve em reality da Band, pode ser visto no Canal Off em aventuras tendo o surf como pano de fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio