Sabrina Sato
Sabrina Sato (FOTO: Paulo Troya)

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima.

Desempenhando um dos melhores papeis da sua vida, Sabrina Sato esbanjou simpatia e elegância durante mais um dia de trabalho. Desta vez, a mãe de Zoe foi uma das estrelas da Hope, marca de lingerie que promoveu na noite desta quarta-feira (10), o lançamento da nova coleção num badalado shopping de SP.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a apresentadora da Record TV revelou que já retomou o “namoro” com o companheiro Duda Nagle, mas ressaltou que vem tomando cuidados para não aumentar a família pelos próximos dois anos. Ainda no bate-papo, ela disse estar mais caseira e dedicando total atenção à filha.


Mais uma vez, Sabrina exaltou o companheirismo do ator Duda Nagle, pai de sua filha: “Tem dias que eu falo para a Duda: ‘meu amor, a médica disse que não são só 40 dias, são 60 dias mais ou menos, tem que esperar mais um pouco’ (risos). Mas a gente está começando a brincar porque a gente não é de ferro. No início estava sem vontade. É normal, porque os hormônios mudam. O homem tem que respeitar esse momento, e o Duda respeitou. Agora está voltando a vontade… E a gente vai… Vim aqui escolher as lingeries!”.

Rotina após a gravidez

Por conta da maternidade, a apresentadora tem priorizado a herdeira e se afastado de tantas badalações: “Nunca fui tão caseira, estou aproveitando muito. Passei o dia inteiro em casa antes de chegar para o evento. Nunca imaginei que fosse curtir tanto minha filha. A gente tá cuidando pra não vir outro, porque quero curtir a Zoe nesse momento. É bom ter tempo de curtir antes de ter outro filho”.  

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Sabrina Sato afirmou que sua nova atração na Record será focada em relacionamentos e que toda família irá se divertir muito. Ainda sim, ela prometeu retomar as gravações de seu canal no YouTube. Sabrina afirmou também que não houve dispensas na sua equipe por conta do fim de sua atração na Record TV.