Caio Castro
Caio Castro (Foto: AgNews)

Entrevista: Leandro Lel Lima
Edição: Paulo Henrique Lima

Caio Castro está brilhando na novela A Dona do Pedaço, exibida no horário nobre da Globo. Na trama, o ator interpreta Rock, um lutador de boxe problemático que busca ser um atleta profissional para subir na vida. Neste domingo (16), Caio esteve em Campinas divulgando o novo cardápio vegano do The Black Beef. No evento, ele conversou com o Observatório dos Famosos sobre preparação para novela e sua fase vagano. 

“Eu não queria muito ficar me preocupando com o corpo, porque tinha outras prioridades. Eu ainda não estou com o personagem pronto, mas achei um fio condutor relativamente rápido e pensei que dava tempo para pegar um corpo e ficar um pouco mais forte. E aí eu fui e comecei a pegar pesado, treinando todo dia. Me deu mais confiança. Me sinto mais confiante. Eu to com quase noventa quilos, estava com 79,8 quilos. Ganhei quase 10”, disse ele sobre seu personagem. 


Caio surpreendeu e disse que já teve uma fase vegano. “Já fiquei um ano sem comer carne. Fui moleque. Fui sem nenhum tipo de consultoria, sem saber se eu poderia ou como poderia ficar sem comer carne. Com cinco meses comecei a me sentir mais fraco”

Ainda para viver seu personagem lutador na novela, Caio Castro revelou que conheceu a um dos irmãos de Sylvester Stallone, para entender mais do universo de Rocky Balboa. “Eu conheci o irmão dele. Mas, ele estava ocupado e não pude conhecer ele. A minha metodologia de criação vem a partir do real. Crio a partir do que já existe. Não fico me baseando em obras ou personagens que já foram feitos. Meus elementos fundamentais vêm da realidade“, concluiu. 

Caio Castro
Caio Castro (Foto: AgNews)