Bruna Marquezine não gosta de ‘fotos roubadas’: “Parece que você é uma girafa no zoológico”

Publicado em 04/07/2019 12:34
Publicidade

Bruna Marquezine participou da premiação MTV MIAW, na noite desta quarta-feira (03), e foi um dos destaques da noite, levando o prêmio de ‘Ícone Miaw’. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a atriz falou sobre relação que tem com o seus fãs, garantiu que sabe diferenciar quem só quer uma foto ou quem a admira de verdade.

Ela relembrou o episódio de quando foi fotografada por uma fã e o flash acabou disparando em seu rosto. Bruna declarou que prefere ser abordada para tirar fotos, pois brincou dizendo que se sente um animal no zoológico quando é fotografada sem permissão: “Quando a pessoa tem a oportunidade de me encontrar eu sempre prefiro que ela peça uma foto, porque eu acho que fica até mais interessante para ela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre brinco que, a sensação que a gente tem é que quando alguém tira uma foto escondida, ou então tirando descaradamente, parece que você é uma girafa no zoológico“, explicou Bruna. “Tem isso dá pessoa pública, alias eu detesto esse termo, porque pessoa é pessoa, é ser humano“, acrescentou.

Além de preferir que seja abordada para uma foto, a atriz, afirmou que gosta de uma ‘troca de experiência’, como uma conversa entre ela e um fã. “Eu prefiro que exista essa troca, do que só uma imagem. […] E eu sou muito sincera, quando eu não estava bem, passando por alguma coisa, eu sempre converso e falo: ‘olha eu não estou muito bem, eu chorei, estou com o rosto inchado’. E às vezes ali, você abre uma oportunidade para conversar, trocar uma ideia. Acho que é mais interessante do que uma foto roubada.

Por fim, Bruna Marquezine afirmou que sente diferença nas abordagens das senhorinhas que assistem às suas novelas, e dos jovens, que são influenciados digitalmente por ela e também falou sobre a sua felicidade ao ser abordada de maneira respeitosa por fãs. “Tem vários tipos de abordagem, as senhorinhas que assistem às novelas, não estão muito conectadas na internet, então, elas vêm realmente para dizer alguma coisa, parabenizam e falam do personagem. O público mais jovem, tem realmente muitas pessoas que te admiram e querem te abraçar, mas tem muita gente que quer tirar foto, só para tirar foto. Tem diferença“, explicou.

Toda vez que eu sou abordada com respeito e carinho, eu fico extremamente feliz. É o reconhecimento do seu trabalho sabe, uma pessoa que se identifica com você de alguma forma. Toda vez que eu sinto que é genuíno e a pessoa vem com educação, eu me sinto lisonjeada“, encerrou.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio