Helõ Pinheiro
Helô Pinheiro (Foto: Leo Franco/ Agnews)
  • por Leandro Lel Lima

Radiante. É assim que a eterna Garota de Ipanema está se sentido. Helô Pinheiro está prestes a se tornar avó mais uma vez. Ticiane Pinheiro está na reta final da gestação de Manu, fruto de seu relacionamento com o jornalista da Globo, Cesar Tralli. Ao Observatório dos Famosos, a atriz e apresentadora se derreteu em elogios ao genro.

Helô revelou que a gestação de Manuella e, agora, os momentos que antecedem o seu nascimento, com previsão para 5 ou 6/07, estão mexendo e muito com a família: “Ele [Cesar] é muito carinhoso com crianças, então, eu sinto que ele está mimando muito a Tici e se mimando. Ele tá flutuando [com a gravidez]. É a ansiedade pelo primeiro filho, e, ao mesmo tempo, uma ansiedade muito gostosa”.

Helô descartou qualquer tipo de rivalidade quando o assunto é sogra e genro: “Eu adoro ele, é super atencioso. Ele manda mensagem e pergunta: ‘Sogrinha, tudo bem? Estou com saudades!’. Eu nunca tive de nenhum genro isso… Estou realmente me sentindo vaidosa de ter um genro que acordou pra mim: ‘Olha, você é minha sogra’.


E a sintonia também se estende para a família do âncora do SP1 e JN como afirmou a musa da Bossa Nova: “Eu e a mãe dele [Edna Tralli] nos damos super bem. Ela é uma pessoa incrível, tem uma psicologia de vida muito legal. Eu fiz psicologia e ela tem psicologia, então, a gente pensa igual”.

A apresentadora do Hoje em Dia e Tralli se casaram em dezembro de 2017. Tici é mãe da pequena Rafael Justus.