Isabelle Drummond cria uma ONG para ajudar pessoas carentes

Publicado em 10/07/2019 16:46
Publicidade
  • Entrevista: Leandro Lel Lima

A atriz Isabelle Drummond esteve no evento da marca Alpfaparf, na manhã desta quarta-feira (10), em São Paulo, com a campanha ‘O que eu sou’. Com o fim das gravações de Verão 90, ela já se prepara para novos projetos: cuidar da ONG Casa 197, que irá atender pessoas carentes.

Ao Observatório dos Famosos, a atriz disse também que até o final do mês já estará com um novo look marcando a sua despedida de Manu, protagonista da trama das 19h. “Ainda estou um pouco apegada ao personagem, mas até o final do mês devo mudar. Gosto de um cabelo bem preto, da minha cor, castanho escuro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o uso das redes sociais, ela falou: “Me preocupo em mostrar coisas que podem influenciar de maneira positiva as pessoas”. A famosa, ao lado de outros profissionais, criou uma ONG Casa 197, que atende os mais variados segmentos com foco em crianças, adolescentes, mulheres e idosos. Drummond também contou que seus pais sempre apoiaram seu trabalho artístico.

“Meus pais sempre me acompanharam muito de perto. Meu foco sempre foi o trabalho artístico, que eu amo fazer, mantendo o pé no chão, vivendo minha vida. Não abro mão de fazer coisas que todo mundo faz. Isso me faz ter um senso de realidade, vivo tanto a vida real. Eu vivo o que eu vivo, sou muito natural”, disse. “Sempre fui muito madura, independentemente pra minha idade diferente da Manu. Minha mãe já me criou pra isso”, contou ainda.

Na novela, ela faz a filha da personagem de Claudia Raia, e revelou como é sua relação com os atores, fora das novelas. “Temos um grupo de WhatsApp onde falamos sobre tudo. Ela já faz parte da minha família. Enzo e Sofia já são meus irmãos”, contou.

Isabelle Drummond (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Isabelle Drummond (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio