Sabrina Sato sobre casamento com Duda Nagle: “Quem sabe ano que vem”

Publicado em 04/07/2019 16:54
Publicidade
  • por Leandro Lel Lima

Convidada para apresentar o MTV Miaw 2019, Sabrina Sato não economizou no look. A mãe de Zoe separou nada mais que sete figurinos exclusivos para comandar a festa ao lado de Hugo Gloss na noite da última quarta-feira, 03/07, em SP.

Ao Observatório dos Famosos, a artista disse que um dos seus próximos sonhos é subir ao altar com Duda Nagle. “Quem sabe ano que vem. Óbvio que eu quero me casar. Quero uma festa bem romântica, um vestido lindo, mas este ano tem aniversário e batizado da Zoe”.

Além de ser a mestre de cerimônias da premiação, Sabrina também estava concorrendo na categoria Ícone Miaw com Gisele Bündchen, Taís Araújo, Winderson Nunes, Kondzilla e Bruna Marquezine, que acabou levando o prêmio e dedicando às mulheres.

Enquanto não retorna à TV, Sabrina é contratada da Record, a apresentadora já tem um novo compromisso pela frente. Na noite da próxima sexta, 05/07, a japa mais querida do Brasil é aguardada na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel, em SP, pra conhecer o novo samba enredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio