Simone e Simaria falam sobre sucesso no cenário musical brasileiro: “Somos mulheres guerreiras”

Publicado em 25/07/2019 10:36
Publicidade

Entrevista: Leandro Lel Lima
Edição: Paulo Henrique Lima

Simone e Simaria brilharam no lançamento da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (24). Durante o evento, as irmãs falaram ao Observatório dos Famosos sobre o título de embaixadoras do festival, que acontecerá entre os dias 15 e 25 de agosto, em Barretos.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse título veio justamente, porque nós temos uma história de vida muito bonita, um história de muita batalha, luta, e que serve de exemplo para muitas famílias brasileiras. Nós somos mães, mulheres fortes e guerreiras, é um conjunto de tudo“, disse Simone. 

Simaria destacou a trajetória ao lado da irmã para conseguir espaço no mercado sertanejo. “Começamos a cantar desde os 14 anos, estou com 37 anos, olha quantos anos se passaram para conseguirmos fazer sucesso sozinha. Sem contar toda essa história do sertanejo [homens dominando o gênero musical]”, disse ela. 

Simone também comentou sua participação no Tamanho Família, programa da Globo, em que se emocionou ao relembrar sua história de vida. “Graças a Deus a gente tem muito pé no chão e acho que é por isso que Deus nos abençoa de forma tão sobrenatural. Quando você valoriza suas raízes, tudo fica mais leve e bonito, as coisas acontecem com mais naturalidade. Isso que aconteceu semana passada foi lindo, incrível, todo mundo comentou. É incrível, a gente acha que depois de ter vivido aquela emoção, vai tá preparada pra assistir em casa, mas a gente chora em dobro, o filme volta na nossa cabeça [de tudo que a gente passou, nossa família, coisas que marcam] foi muito especial”, falou ela. 

A coleguinha também abriu um pouco sobre sua vida de mãe, casada e bem-sucedida. “Lá em casa sou eu que passo o pano no chão, eu tenho condições de pagar as pessoas para arrumar a minha casa, mas eu gosto de colocar a mão na massa. Quando fomos morar com a nossa avó, a gente teve que fazer isso. Hoje temos melhores condições de vida, mas eu gosto de fazer isso. Sou dona de casa, casada, mãe… essa é a minha realidade do dia a dia, e eu adoro“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio