Anitta diz que vai reduzir número de shows: “Preciso ter mais tempo pra mim”

Publicado em 30/09/2019 16:27
Publicidade

Considerada a maior artista do Brasil atualmente, Anitta quer desacelerar o ritmo intenso de trabalho pra curtir mais a vida, a família e os amigos. Ao Observatório dos Famosos, a cantora, que beijou Vitão, disse que a partir de 2020 irá reduzir pela metade o número de shows e apresentações.

Além de cantora e compositora, Anitta, que recentemente foi criticada, agora é também contratada da Cervejaria Ambev, onde irá participar de decisões que envolvam todo o processo criativo da marca. A artista também será uma das principais atrações do Rock in Rio no próximo final de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qual é o maior desafio de ser uma artista e empresária de sucesso?

Conciliar o tempo é o maior desafio.

Como você vê o funk como negócio?

É um ritmo que tem se expandindo muito pelo mundo, ganhando o respeito que antes não tinha antes.

Pensa em reduzir shows pra conseguir se organizar?

Com certeza. Vou reduzir pela metade. Ano que vem só vou fazer os grandes parceiros que me acompanham desde o começo da minha carreira para que eu possa ter mais tempo pra mim. Eu já atingi vários dos meus objetivos. Ano que vem vai ser assim. Preciso ter mais tempo pra mim.

Conselho para um menina ser famosa, estrela e criativa de uma marca?

Tem que estudar muito, tudo é fruto de muita dedicação, eu estudei muito, viajei para entender como as pessoas fazem negócios.

Por que as pessoas têm tanta curiosidade sobre a sua vida pessoal?

Eu falo o que eu penso. Isso gera controvérsia. Nem tudo o que eu falo ou faço vai agradar todo mundo, pelo contrário, sempre vai dividir opiniões porque eu tenho muita personalidade.

Rótulos te incomodam?

Rótulos…

Quando falam que você namora meninos e meninas…

Não ligo pra isso não. Se eu for me preocupar com isso não vou viver, vou ficar triste e nada vai fazer sentido… Tenho que viver e não ficar pensando isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio