Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Com mais de vinte milhões de seguidores, Marília Mendonça fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal durante o lançamento de seu documentário Todos os Cantos pelo Globoplay. Avessa a badalações e a exposições desnecessárias sobre sua vida íntima, a cantora revelou ao Observatório dos Famosos que sempre buscou manter sua vida amorosa em sigilo e que as redes sociais não é lugar de expor relacionamentos.

Namorando o cantor Murilo Ruff, a cantora, grávida de cinco meses, disse que sempre presou pela discrição de seus relacionamentos. Mendonça busca levar uma vida comum como todas as pessoas, e não se coloca nesse lugar de “celebridade”: “Sempre busquei manter minha vida amorosa em sigilo nas vezes em que pude, e quando saiu…saiu porque saiu”.

Na ocasião, a cantora aproveitou para falar sobre boatos de que Murilo estaria aproveitando de sua fama para se promover: “Meu namorado também é cantor e isso é mais complicado pra ele do que pra mim, ele já tinha esse projeto antes de me conhecer. Ele nunca quis me usar para aparecer às minhas custas, promover esse projeto. Ele já me disse que não quer ser uma sombra minha, ele gravou com a grana dele, tanto que o escritório dele é outro…”.


Em suas redes sociais é raro ver o casal posando junto, o que fez Marília explicar o porquê de não expor o namoro: “Pra mim, relacionamento, definitivamente, não se mostra nas redes sociais, principalmente com tudo isso. Alguns comentários magoam muito ele”. Todos os Cantos estreia dia 13/09 no Globoplay mostrando os bastidores da turnê que Mendonça vem realizando pelas capitais brasileiras.