Ivete Sangalo sobre religião: “A minha fé se relaciona muito com amor”

Publicado em 16/09/2019 17:47
Publicidade

Colaboração: Camila Botto

A cantora Ivete Sangalo se apresentou no Salvador Fest, com sua turnê Live Experience, no último domingo (15). Para a imprensa, ela falou sobre um show que fez no Rock in Rio Lisboa e também sobre religião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Interrompi o show para falar de amor. Eu não falo de intolerância, que é um verbo que não sei conjugar. Mas amar eu conjugo diariamente. Muitas vezes a gente fala sobre algo que a gente não pratica”, disse ela, que ganhou festa de aniversário dos fãs.

“A gente perde muito tempo tomando conta da vida do outro e a gente esquece de tomar da nossa. Acho que hoje a gente pode falar mais, mas isso é uma conquista das outras tantas discussões e debates. Eu acho que as coisas precisam ser debatidas”, disse ainda. Ivete falou sobre as homenagens recentes que fez à Irmã Dulce Mãe Carmen, ao participar dos projetos ‘A Bahia Canta Sua Santa’ e ‘Obatalá’, respectivamente.

“Sou cristã, católica, e o que aprendi com minha mãe e meu pai sobre a religião é que a fé habita em você à sua maneira, nas coisas que você acredita. A minha fé se relaciona muito com amor, com paz e energia boa. E eu vejo isso tudo dentro dessas inúmeras religiões. Eu acho que as pessoas têm fé e têm que fazer as escolhas de acordo com a empatia que têm, com as histórias, com aquele fundamento. O respeito é a condição máxima pra se viver em comunhão”, finalizou a musa, que foi barrada no show da cantora Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio