Lorena Improta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Colaboração: Camila Botto

Durante o Salvador Fest, que aconteceu neste domingo (15) no Parque de Exposições, a equipe do Observatório dos Famosos bateu um papo rápido com Lorena Improta.

Apesar de não ter se apresentado no palco principal, ela foi uma atração à parte. À vontade, a loira comandou a transmissão ao vivo do evento na internet e chegou a dançar nos bastidores ao som do ex, Léo Santana, que tem clipe com Anitta.


Lorena e Léo estavam noivos, e terminaram a relação em maio. Em agosto, eles foram vistos na mesma igreja, dividindo o mesmo banco, segundo mostrou o blog do Leo Dias. A bailarina explicou que foi uma coincidência. “Eu sou muito amiga de Eli Soares (cantor de música cristã). Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Leo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Leo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo”, falou.

Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar”, disse ainda.