Solange Gomes teve encontro recente com outro artista do mesmo nível que Márcio Garcia: “Envolve sexo”

Publicado em 17/09/2019 13:29
Publicidade

Edição: Beatriz Rodrigues

Depois de ter lançado sua autobiografia revelando seus romances e dramas familiares, Solange Gomes vem com mais histórias curiosas no e-book que será lançado em novembro. Musa da banheira do Gugu nos anos 2000, Solange revelou ao Observatório dos Famosos que um artista do mesmo nível [fama] de Márcio Garcia a procurou no ano passado estará na obra: “Envolve sexo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionada se o encontro envolveu ela e o artista, ou ela, o artista e mais uma pessoa, assim como aconteceu com o global, a sexy simbol desconversa: “Super bomba, bomba mesmo, as pessoas vão ficar muito surpresas, essa foi recente, vou contar uma história muito curiosa, envolve sexo. É muito famosa, no nível e patamar do Márcio Garcia”.

Depois de trazer à tona encontros com Márcio Garcia e seu irmão, Marcelo, Solange disse que não foi procurada por nenhuma das pessoas citadas na obra: “Até agora ninguém me desmentiu, ninguém me procurou, não me bloquearam nas redes sociais. Eles adotam a lei do silêncio: se falar aumenta a história. Eu vivi aquilo, não sou uma pessoa mentirosa”.

De acordo com a modelo, seu livro vem fazendo enorme sucesso não só por conta dos casos picantes envolvendo os atletas Romário e Renato Gaúcho, que usou xampu como lubrificante para a primeira experiência anal da agora influenciadora digital, mas também por conta das questões que envolvem seu conturbado casamento.

No livro, Solange Gomes sem arrependimentos, a carioca relata ter sofrido agressões físicas e psicológicas em seu último relacionamento, que durou nove anos, as dificuldades que enfrentou para criar a filha, Stephanie Gomes Bastos, fruto de seu relacionamento com cantor Waguinho, e dos dois abortos que fez.

“É muita história, eu esqueci de colocar no livro uma questão sobre essa história da paternidade [ ao ler a obra, Stephanie, ficou chateada ao descobrir que o pai, Waguinho, pediu exame de DNA] que vem agora no e-book. O livro não fala só de sexo, fala da vida. A pessoa que termina de ler meu livro não fala mais nada, ela fica chocada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio