Tony Salles
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Colaboração: Camila Botto

Atual detentora da música do Carnaval com o hit ‘Abaixa que é tiro’, a banda Parangolé levou o público a loucura no Salvador Fest. No repertório, sucessos como ‘Senta Agora’, ‘Open Bar’ e ‘Sou Favela’.

O show contou com a participação especial da funkeira carioca Pocah. “A gente vai gravar uma música juntos, então foi meio que um ensaio da nossa gravação, que vai acontecer essa semana”, entregou o cantor Tony Salles, que comanda o Parangolé atualmente. 


O hit será gravado em Salvador, com clipe filmado no Rio de Janeiro. Quando questionado se era esta será sua escolha para o Carnaval 2020, Tony Salles disse que tem três músicas para serem lançadas: uma com Pocah, uma com o também funkeiro Jerry Smith e uma sozinho com o Parangolé. Tony acredita que o público é que escolhe a música: “Trabalhamos em ‘Open Bar’, mas ‘Abaixa que é tiro’ foi sucesso e nem tem clipe”.

O marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, ganhou uma mão boba da amada, em foto publicada por ela, nas redes. “O Real significado de ‘Segura o Tchan’ e ‘… depois de nove meses vc vê o resultado”, brincou a morena, na época.