Vocalista do Psirico fala sobre a polêmica do fim do arrastão em Salvador

Publicado em 16/09/2019 18:47
Publicidade

Colaboração: Camila Botto

Atração de abertura da 14ª edição do Salvador Fest, na Bahia, o cantor Márcio Victor conversou com a equipe do Observatório dos Famosos, neste último domingo (15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo, ele falou sobre a polêmica relacionada ao possível fim do arrastão na Quarta-Feira de Cinzas em Salvador. O líder do Psirico, que possui o clipe Beat do Psi, acredita que as autoridades de Salvador “têm coisas mais importantes para se preocupar”.

Márcio Victor aproveitou ainda para falar sobre seus projetos para o Carnaval 2020, no qual tocará em São Paulo. No ano passado, o cantor fez uma homenagem à Ivete Sangalo, no Carnaval de Salvador. Ele se vestiu como ela, com direito à barriguinha de grávida. “Me chamaram de profeta. É uma ligação de irmão. Ivete ajuda muito o Psirico. Se vestir de mulher é muito complicado”, falou.

Nas redes, ele postou algumas fotos da fantasia, na época. “Foi uma grande honra homenagear minha querida irmã @ivetesangalo! Percebi como ser mulher é difícil (kkkk), mas faria tudo de novo porque você merece, Minha LUZ DO MUNDO”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio