Wesley Safadão revela detalhes dos projetos para o Réveillon em Salvador

Publicado em 16/09/2019 17:47
Publicidade

Colaboração: Camila Botto

Durante coletiva no Salvador Fest, que aconteceu neste domingo (15) no Parque de Exposições de Salvador, Wesley Safadão confirmou presença no Baile da Santinha, festa comandada por Léo Santana durante o Verão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor também anunciou que vai participar do pré-Réveillon de Salvador, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Ele vai retornar no Carnaval para puxar um trio, na quinta-feira.  

“Existe muitas chances e possibilidades. A gente ainda não sentou porque estávamos preparando o DVD e voltamos de turnê nos Estados Unidos. Então a gente ainda vai sentar para definir”, detalhou. Além de Safadão, Psirico, Tayrone, Parangolé, Harmonia do Samba, Léo Santana, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Lambasaia e Anna Catarina também fizeram parte da grade de atrações do Salvador Fest.

Em julho, o dono do hit Ding Dom, com Nego do Borel, não conseguiu concluir um show que fez no Maranhão. Ele foi interrompido pela polícia do local, antes do horário combinado. A confusão aconteceu porque o lugar não possuía alvará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio