Xanddy
Xanddy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Colaboração: Camila Botto

Antes de subir ao palco com o Harmonia do Samba, uma das atrações do Salvador Fest, Xanddy bateu um papo exclusivo com o Observatório dos Famosos e, além de avaliar a atual cena do pagode baiano, explicou o motivo pelo qual dará um tempo num de seus projetos mais disputados: o ‘Harmonia das Antigas’.

Outra novidade do Harmonia é que, neste ano, não haverá ‘O Melhor Reveillón do Mundo’, em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia. “Mas o motivo é muito especial, pois a gente grava pela primeira vez dentro da temporada e do nosso ensaio o DVD. Ele será gravado no dia 7 de janeiro, no primeiro ensaio do Harmonia, na ‘Melhor Segunda-Feira do Mundo'”, entregou.


Em agosto, a dona do álbum Kisses, Anitta, defendeu o marido de Carla Perez, após ele ser acusado de intolerância religiosa, por Luana Xavier. “Amigo, querido, internet hoje em dia tá fácil não. Todo mundo sabe que sou do batuque e tá lá Xanddão cantando na minha casa todo ano. Deu esse abraço gostoso aí em meu guia do candomblé e a festa seguiu com gente de todo tipo”, disse ela.

“Tinha amigo da igreja, do axé, família da mamãe católica. E, enquanto escrevo isso para você, coincidentemente escuto a música ‘Me ajude a melhorar’, do Eli Soares, que é uma das minhas músicas favoritas, principalmente quando quero rezar. Povo tem é que parar de criar problema com tudo e cuidar da natureza que seguem destruindo enquanto pregam na internet. Quando acabar a natureza não vai ter oxigênio nem para cristão nem para católico nem umbanda nem candomblé nem mais nada”, disparou ainda, na época.