Enrico Mansur dá detalhes do fim do casamento com Faby Monarca: “Houve uma briga e fui embora de casa”

Publicado em 29/10/2019 17:18
Publicidade

Como foi anunciado anteriormente e com exclusividade pelo Observatório dos Famosos, a atriz Faby Monarca não está mais casada com Enrico Mansur. Ao site, a ex Power Couple Brasil disse: “A união é um pelo outro e não individual, a decisão de acabar foi minha”.

Desta vez, o músico Enrico Mansur teve o seu momento de fala e nos contou sobre o fim do matrimônio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enrico, como foi que o casamento entre vocês acabou?

Foi o desgaste do tempo, divergência de opiniões. Cabeças sempre pensam diferente, porém você tem que saber compreender o outro e nem sempre era assim, a última palavra tinha que ser dela e o “não”, não podia existir.

Faby nos contou que decidiu tornar publico depois que você fez algumas brincadeiras no instagram ao responder os fãs. O que aconteceu? Quem decidiu terminar o relacionamento?

Houve uma briga e eu fui embora de casa. Já não estávamos fazia um bom tempo. Mas friso que meu carinho e respeito por ela continuam, torço por ela e tenho orgulho de ter sido seu marido.

Vocês moravam juntos? Onde você está, hoje?

Nós moramos juntos por quase três anos, como a separação é recente ainda estou me organizando,e por causa da agenda de shows não tô com muito tempo, estou na casa dos meus tios, em janeiro eu mudo.

Você e ela ainda se falam ou você não pretende manter contato?

Se depender de mim vou tê-la como uma amiga pra sempre, eu só não posso responder por ela. (risos)

O primeiro casamento de Faby Monarca acabou de uma forma bem conturbada, você teme que dessa vez seja assim também?

Olha eu espero que não, não existe motivo pra isso, somos adultos e tivemos uma história juntos, nos resta agora respeitar um ao outro. O relacionamento acaba mas o carinho e admiração não pode acabar. Deixo a todos que gostam de mim e do meu trabalho toda minha gratidão pelo carinho de sempre. Vocês são muito importantes pra minha vida e pra minha carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio